Thursday, May 24, 2007





Nesse outono quero que a fada do meu ser espalhe folhas de maça pelos caminhos por onde eu andar, que as horas
Passem sem me lembrar de que um dia estava em flor e a natureza era toda alegria, quero passar pelas manhãs
Como se as lembranças de um dia em flor, tivessem sido apenas mais um dia e que a partir desse outono toda primavera em mim tornar-se-a frutos e folhas, deixando pelo caminho as vestes da árvore. Que minha árvore desnuda seja o claro dia de começar de novo, a cada passo um novo rumo que me torne toda preenchida, alimentada e satisfeita de mim. O que impera nos meus sonhos e planos é estar em paz, coração tranqüilo onde cada vento que bater apenas levará um véu do meu ser e cada dia torna-me-ei mais de mim e menos do passado. O presente que se fará é brilho instante, é alma limpa, é cor flagrante. Quem me olhar nesse momento pegará o que de mim é mais vibrante. É ser tudo a cada instante, é ser e estar cada vez mais presente. Ser e estar assim é o outono que de mim brota nesse meu único meio de vida, sortida.

No comments: