Friday, May 25, 2007


Olhar para o mundo masculino assim como me olho



Quando olho para dentro, enxergo. Quando olho para fora quero negar o que vejo. Assim, me cego. Em mim existe alguém, um Eros perfeito que não ouso querer ver com a visão. Eu o enxergo com o coração. Se avisto um homem que parece ser Eros, a ilusão é maior. Do contrário, se o enxergo com os olhos de dentro, é o verdadeiro amor que obtenho. Assim, vou cada vez mais o conhecendo e uma visão global se forma em minha mente: ele é aquele mundo masculino, aquele planeta que tem toda a minha visão, para quem quero sempre olhar. Mesmo estando em qualquer lugar, sei que meus olhos estão a mirá-lo. Ele flutua na minha frente sempre e através dele enxergo todo o resto. Faz parte de mim e ao mesmo tempo me integra. É uma porção sempre presente. Do contrário, o homem de fora, embora distante torna-se atuante na minha mente e no meu coração. Quando ouço sua voz de fora, algo em mim pula. Talvez meus olhos tentando vê-lo. Mas sei que assim como Eros, devo cegar-me para a realidade e apenas saber que na vontade, somos amantes-irmãos para a eternidade

No comments: