Sunday, December 17, 2006

A Bela Adormecida em sonho espera

Escrevo para aquele que um dia me terá:

Serei tua em cheiro, em olhos e ternura

Dirás que sou única, tua

Direi que és meu, único Amor

Guardado, trancado, fechado

Em baú de chaves e pedras

No fundo do mar de minha angústia

Por esperar, sonhar em águas turvas

Meu verde, teu azul unidos em plena inteireza

Depois do arco-íris, dos anjos e das fantasias

De galopar pelos céus a procura

Na infantil história que ouvia

De que certas mulheres, intocáveis pelo tempo na juventude, serão tocadas pelos deuses na morte.

Eu, aqui, ainda sem ti, serei tocada pelos seus dedos
Antes de apenas dormir.
Patrícia Rizzo: modelo. Fez o papel de "A Poesia", Erato, a musa da poesia lírica em "Asas da Mente".
Bernardo de Gregório e eu fotografamos no Making off.

No comments: